Justiça rejeita pedido de grupo de oposição para intervenção no Vitória
- Matéria
- Mais Notícias
O Justiça da Bahia negou, outra vez, nesta segunda-feira, pedido de intervenção no Vitória, feito pelo grupo de oposição "Vitória Século 21", que alega irregularidades nas duas últimas eleições para Conselho Executivo e Deliberativo. A desembargadora Silva Zarif manteve a decisão de 1º grau, expedida em 13 de maio deste ano, que jogou improcedente o pedido. Os oposicionistas ainda podem recorrer da decisão da 1ª Câmara Cível.
O pedido de intervenção do grupo Vitória Século 21 foi feito em 2013. Os oposicionistas alegam que houve irregularidades nas eleições de 2009. Porém, há também questionamentos sobre o pleito de 2013, época em que o Conselho e uma nova diretoria foram eleitos. Pela Justiça, no entanto, tudo transcorreu dentro da normalidade.
O Vitória Século 21 reclama que conselheiros estão ocupando seus respectivos cargos de forma irregular. O grupo afirma também que vários sócios em condições de votar foram excluídos dos quadros de votantes para o pleito de 2013, quando o atual Conselho Deliberativo do Vitória foi eleito.
- Matéria
- Mais Notícias















