Werley lamenta segundo gol sofrido pelo Vasco: 'Faltou um pouco de tesão'
Zagueiro entende que o Cruz-Maltino poderia ter evitado o gol do Avaí, nesta quinta-feira, que colocou mais emoção para o duelo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo parecia estar tranquilo. O Vasco tinha vantagem de dois gols sobre o Avaí. Mas o segundo gol do time visitante da noite desta quinta-feira, em São Januário, ainda repercute. O zagueiro Werley admitiu o mérito do rival, mas lamentou o comportamento da equipe naquele momento.
- Infelizmente aconteceu. Eu disse que faltou um pouco de tesão por causa disso. Pode acontecer também, faz parte do futebol. O importante foi sair vencedor e jogar em Florianópolis com uma vantagem importante. Lá, o Avaí vai ter que sair mais - entende o defensor.
A declaração foi na entrevista coletiva desta sexta, também em São Januário, antes do treino. Na ocasião, Werley comentou também sobre a evolução das negociações para a renovação do contrato. O atual vínculo do zagueiro, que chegou a ser sondado pelo futebol turco em janeiro, termina em dezembro.
- Estamos conversando faz tempo. Está com o Alexandre (Faria, diretor de futebol) e o presidente. Tem vontade dos dois lados. Estamos conversando e espero que possamos resolver logo isso aí para focarmos no campo. Falta acordar tempo de contrato. Tomara que defina logo - pregou.
- Matéria
- Mais Notícias


















