Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco vira no fim sobre o Ska Brasil e avança em primeiro no grupo 24 da Copa São Paulo de Juniores

Titulares saíram do banco de reservas para garantir o triunfo pela última rodada da primeira fase da principal competição de base do país

Vasco busca o bicampeonato na Copa São Paulo (Foto: Fabiano Martins/Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba)
Escrito por

É o time da virada até na base. O Vasco venceu o Ska Brasil por 2 a 1, na tarde/noite desta terça-feira, em Santana do Parnaíba. O Cruz-Maltino saiu atrás, mas se recuperou no jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Juniores. Na primeira rodada do mata-mata, a equipe de São Januário - que passou em primeiro lugar no grupo 24, vai encarar o Joinville. O Ska também se classificou, e vai encarar o Audax.

O Vasco foi a campo com um time misto. Como a equipe já estava classificada, o técnico Igor Guerra preservou titulares como os atacantes Vinícius e Figueiredo. E foi o Ska quem começou pressionando. Nos primeiros minutos, um gol da equipe paulista chegou a ser anulado por impedimento.

Aos 36 minutos, o time da casa abriu o placar com Gabryel, que recebeu lançamento, girou em cima da marcação e tocou na saída do goleiro. O Cruz-Maltino já voltou do intervalo com três mudanças, mas chegou ao gol de empate somente aos 24: Julião cruzou e Marlon Gomes mandou de cabeça.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

A virada só foi consumada no final. Figueiredo, aos 45 minutos, aproveitou
domínio errado de Vinícius e finalizou com um chute forte.