Vasco observa jogadores e estuda reforços para a janela de julho; veja um dos possíveis nomes!

Apesar da euforia, Coutinho não seria o único nome novo no clube

53683129855_1cf3c740a8_o-scaled-aspect-ratio-512-320

Escrito por

De olho no mercado, o Vasco da Gama já começou a se movimentar para a janela de julho. Querendo qualificar a equipe, a diretoria do Gigante da Colina já começou a observar jogadores e estuda preencher as lacunas mais evidentes no elenco.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Com uma possível saída de Medel, a chegada do zagueiro Lyanco, revelado pelo São Paulo e especulado no clube na última temporada, voltou à pauta do Vasco. A informação foi dada primeiramente pelo canal Atenção Vascaínos e confirmada pelo Lance!

Vasco da Gama x Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro

Lyanco é o alvo do Vasco

Com 27 anos, o zagueiro, que pertence ao Southampton-ING, está emprestado ao Al-Gharafa e não deve permanecer na equipe. Sem espaço na Inglaterra, um novo empréstimo é viável e visto com bons olhos pelo atleta e pelo Vasco.

O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Lyanco - Southampton
(Foto: Matt Watson/Southampton)

Revelado pelo São Paulo, Lyanco deixou o clube e acertou com o Torino-ITA, em 207. Na Itália, ainda atuou pelo Bologna e, em 2021, acabou comprado pelo Southampton-ING. Na atual temporada, atuou em 16 jogos, marcando dois gols e dando uma assistência. Pelo Al-Gharafa, o jogador tem uma média de 1.8 interceptações por jogo, além de 1.3 desarmes, e 7.2 bolas recuperadas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter