Vasco - Sub-20

Vasco estreia na Copinha no dia 5 de janeiro, às 11h, diante do Lagarto-SE (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

LANCE!
21/12/2021
15:21
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2022. Com isso, o clube anunciou que a PixBet, que já é patrocinadora master do futebol profissional, estampará o uniforme do sub-20 na Copinha. A competição mais famosa das divisões de base do futebol brasileiro será realizada entre os dias 2 e 25 de janeiro. 

A base vascaína faz parte do Grupo 24, que tem como sede o município de Santana do Parnaíba. O time estreia contra o Lagarto-SE, às 11h, no dia 5 de janeiro. Três dias depois, às 14h, o adversário será o Rio Claro-SP. Para finalizar a primeira fase, os Meninos da Colina encaram o SKA Brasil-SP, no dia 11, às 17h15.

+ Confira a classificação final da Serie B do Campeonato Brasileiro 


O time segue a preparação para e vai treinar cinco dias na Vila Olímpica de Duque de Caxias, que também abriga o CT do Futebol Feminino do Vasco, com grama sintética. Esse diferencial será importante, já que o Estádio Municipal de Santana do Parnaíba foi reformado recentemente e também conta com esse tipo de grama.

+ Vasco inicia contratação de estudos para a elaboração do projeto da SAF com a aprovação do Conselho

O Gigante da Colina conquistou a competição em 1992, quando derrotou o São Paulo na decisão, nos pênaltis. O elenco tinha nomes como Pimentel, Leandro Ávila e Valdir Bigode. O grupo chegou à final em duas oportunidades: em 1999, quando foi superado pelo Corinthians, e em 2019, quando perdeu para o São Paulo, nos pênaltis.

Vasco - PixBet
PixBet vai patrocinar a equipe Sub-20 do Vasco (Divulgação/Vasco)