Wendell - Vasco - Sub-20

Wendell é o novo reforço da equipe Sub-20 do Vasco para a temporada 2022 (Foto: Divulgação/Vasco)

LANCE!
22/02/2022
11:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco anunciou, na manhã desta terça-feira, mais um contratação para sua equipe sub-20. Trata-se do do atacante Wendell que chegará em definitivo com contrato até fevereiro de 2024. O atleta, nascido em 2004, foi um dos principais destaques do Canaã, da Bahia, na última edição da Copinha.

Aos 18 anos, o atacante balançou a rede em três oportunidades durante a principal competição da categoria. Com isso, ele foi observado pelo setor de Captação e Análise de Mercado do clube carioca. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSWv

Além dele, o treinador Igor Guerra também conta com outros jogadores para a posição. Entre eles, estão Cachoeira, Erick Marcus, Juan, Jordan, Juan, Léo Guerra, Paixão, Tavares e Ykaro.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Nesta segunda, o clube já havia anunciado a contratação do zagueiro Pedro Lucas, nascido em 2002. O jogador chega por empréstimo junto ao São Paulo, com contrato até janeiro de 2023.

+ Vasco e 777 Partners assinam memorando de entendimento da SAF: 'O marco zero de um novo futuro'

Após participar da Copinha, os Meninos da Colina se preparam para a disputa do Brasileirão e do Carioca. O defensor irá reforçar o time comandado pelo técnico Igor Guerra, que foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas de finais da competição, que retornou em 2022 depois do hiato de um ano.