Thiago Rodrigues - Vasco

Thiago Rodrigues, do Vasco, é um dos nomes registrados no BID da CBF (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

LANCE!
19/01/2022
15:19
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco anunciou onze reforços para a temporada e segue ativo no mercado. De olho na estreia no Carioca, o clube tenta regularizar suas contratações para que tenha força máxima diante do Volta Redonda, dia 26, às 19h, no Raulino de Oliveira. Depois do atacante Raniel, Thiago Rodrigues, Edimar, Weverton, Anderson Conceição, Bruno Nazário, Vitinho e Yuri  também foram registados nesta quarta.

O goleiro Thiago Rodrigues chegou com a incumbência de ser o dono da camisa 1 do Vasco. O arqueiro, que teve bons números na última Série B, quando defendia as cores do CSA, deve ser o titular neste início de temporada. Por outro lado, Vanderlei treina separado do grupo, e Lucão deve assinar com o Red Bull Bragantino por cinco temporadas. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Edimar, por sua vez, é um jogador experiente e poderá dar suporte ao jovem Riquelme pelo lado esquerdo, um das maiores esperanças da torcida vascaína. Ele atuou nas últimas três temporadas pelo time de Bragança Paulista e foi titular na final da Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR.

+ Vasco avança para contratar o centroavante Getúlio

No lado direito, Weverton, que pertence ao Massa Bruta, assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada. Ele disputará uma vaga no time titular com o experiente Léo Matos, que foi muito criticado na fraca campanha da equpe na última Série B. 

+ Matheus Barbosa revela admiração por Pedrinho e exalta peso da camisa do Vasco: 'Sei da responsabilidade'

Os meio-campistas Bruno Nazário e Vitinho chegam para reforçar o setor de criação da equipe e atuarem ao lado de Nene. O volante Yuri e o zagueiro Anderson Conceição também foram registrados nesta quarta-feira e estão à disposição do técnico Zé Ricardo.