Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Raul minimiza chances perdidas em goleada do Vasco: ‘Tem dias que é só um’

Com o gol marcado na Copa do Brasil, camisa 9 se iguala a Gabriel Pec na artilharia do Cruz-Maltino na temporada

Pedro Raul marcou um gol na goleada do Vasco sobre o Trem (Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Apesar do Vasco ter goleado o Trem-AP por 4 a 0, o time pecou nas finalizações. Entre os jogadores que mais perderam gols está Pedro Raul. Os números do camisa 9 na temporada não são ruins, mas mostram que o atacante poderia ter dados melhores neste início de ano. 

+ Barbieri reconhece falta de pontaria do Vasco e comenta situação de Andrey Santos

Após a partida, o jogador revelou que o grupo se cobra para ser mais letal a frente do gol.

- Coletivamente, claro. A gente fez um grande jogo. Criamos. As oportunidades não caíram do céu, foram devidas ao nosso trabalho. Mas individualmente sim, todos estão se cobrando para ter mais efetividade a frente do gol. Eu principalmente, que sou o camisa 9. Me cobro muito. Queria ter saído daqui com três, quatro (gols). Mas tem dias é que é só um - considerou Pedro Raul.

O atacante também fez uma avaliação da goleada sobre a equipe do Amapá.

- Uma vitória que desde o primeiro minuto a gente foi atrás. A Copa do Brasil é uma competição que as vezes a equipe de menor expressão tenta vencer as de maior expressão e tomamos todos os cuidados para que isso não acontecesse desde o primeiro minuto. Acho que no jogo ficou claro que a gente buscou o gol a todo momento e é motivador para a nossa sequência fazer um jogo desses.

Mesmo com as chances perdidas, Pedro Raul se igualou a Gabriel Pec na artilharia do Vasco no ano. Ao todo, ambos balançaram as redes em quatro oportunidades.

O Vasco volta ao Rio de Janeiro neste sexta-feira e se prepara para a disputa do Campeonato Carioca. Na segunda-feira, o Cruz-Maltino vai encarar o Boavista, às 19h30, em São Januário. O jogo é válido pela nona rodada da competição.