'Maracanã também é a casa do Vasco', diz Ramon sobre clássico
Capitão diz que time se sente bem no estádio e confia na vitória contra o Fluminense no sábado. Sobre duelo do rival pela Sul-Americana, não têm preferência: 'Clássico se iguala'

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco ainda não venceu uma partida fora de casa no Brasileirão. As oito vitórias conquistadas foram em São Januário, onde tem bom aproveitamento. E o próximo jogo é tratado como uma decisão: clássico contra o Fluminense que pode aliviar muito a situação do clube na tabela. Seria a primeira vitória fora de casa?
- O Maracanã também é a casa do Vasco, e costumamos jogar bem lá também. É um jogo com mando do adversário, então a nossa torcida vai estar em menor número, mas também nos sentimos em casa no Maracanã. Temos que repetir a atuação, com esse volume, essa intensidade, pois ficaremos mais próximos de somar os três pontos - afirma o capitão Ramon.
Enquanto Alberto Valentim terá a semana cheia para treinar, o time de Marcelo Oliveira tem compromisso importante pela Sul-Americana. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Nacional do Uruguai em jogo decisivo. O Vasco só aguarda.
- Sobre ser melhor o Fluminense se classificar ou não, acredito que não tem diferença. Se trata de um clássico e as coisas se igualam. Além disso, quem estiver em campo vai querer vencer - conclui Ramon.
- Matéria
- Mais Notícias


















