Delegação dribla torcedores em embarque antes da Copa do Brasil

Vasco decidiu de última hora embarcar pela pista do aeroporto para evitar grupo que aguardava em tom de cobrança

Embarque Vasco
Ônibus do Vasco chegou à entrada do aeroporto já vazio (Foto: Luiza Sá)

Escrito por

Após encerrar a preparação para o duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Vasco embarcou na noite desta terça-feira rumo a São Paulo. A delegação passaria normalmente pelo aeroporto Santos Dumont e o zagueiro Ricardo Graça, inclusive, falaria com a imprensa. No entanto, o ônibus atrasou e um grupo de cerca de 11 torcedores fez com que o clube fosse direto para a pista.

A assessoria cruz-maltina, apesar de ter dito poucos minutos antes que Ricardo concederia entrevista, afirmou já depois da chegada que a decisão foi tomada em cima da hora por questões de segurança.

Torcedores identificados com camisas de organizadas vascaínas foram até o aeroporto para pedir as demissões do técnico Alberto Valentim e de Alexandre Faria, diretor executivo de futebol. Além disso, intimidaram uma pessoa que estava no local e filmava a cena e cobraram a imprensa. As equipes se enfrentam na Vila Belmiro nesta quarta, às 19h15 (de Brasília).

Depois da partida contra o Santos, o Vasco volta às atenções para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no domingo.  Pressionado, Valentim não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan diante do Peixe. Os dois se recuperam de lesão e dão lugar a Gabriel Félix e Ricardo. O jogo de volta acontece no dia 24, em São Januário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter