Embarque Vasco

Ônibus do Vasco chegou à entrada do aeroporto já vazio (Foto: Luiza Sá)

Luiza Sá
16/04/2019
19:45
Rio de Janeiro (RJ)

Após encerrar a preparação para o duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Vasco embarcou na noite desta terça-feira rumo a São Paulo. A delegação passaria normalmente pelo aeroporto Santos Dumont e o zagueiro Ricardo Graça, inclusive, falaria com a imprensa. No entanto, o ônibus atrasou e um grupo de cerca de 11 torcedores fez com que o clube fosse direto para a pista.

A assessoria cruz-maltina, apesar de ter dito poucos minutos antes que Ricardo concederia entrevista, afirmou já depois da chegada que a decisão foi tomada em cima da hora por questões de segurança.

Torcedores identificados com camisas de organizadas vascaínas foram até o aeroporto para pedir as demissões do técnico Alberto Valentim e de Alexandre Faria, diretor executivo de futebol. Além disso, intimidaram uma pessoa que estava no local e filmava a cena e cobraram a imprensa. As equipes se enfrentam na Vila Belmiro nesta quarta, às 19h15 (de Brasília).

Depois da partida contra o Santos, o Vasco volta às atenções para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no domingo.  Pressionado, Valentim não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan diante do Peixe. Os dois se recuperam de lesão e dão lugar a Gabriel Félix e Ricardo. O jogo de volta acontece no dia 24, em São Januário.

placeholder