Delegação dribla torcedores em embarque antes da Copa do Brasil
Vasco decidiu de última hora embarcar pela pista do aeroporto para evitar grupo que aguardava em tom de cobrança

- Matéria
- Mais Notícias
Após encerrar a preparação para o duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Vasco embarcou na noite desta terça-feira rumo a São Paulo. A delegação passaria normalmente pelo aeroporto Santos Dumont e o zagueiro Ricardo Graça, inclusive, falaria com a imprensa. No entanto, o ônibus atrasou e um grupo de cerca de 11 torcedores fez com que o clube fosse direto para a pista.
A assessoria cruz-maltina, apesar de ter dito poucos minutos antes que Ricardo concederia entrevista, afirmou já depois da chegada que a decisão foi tomada em cima da hora por questões de segurança.
Torcedores identificados com camisas de organizadas vascaínas foram até o aeroporto para pedir as demissões do técnico Alberto Valentim e de Alexandre Faria, diretor executivo de futebol. Além disso, intimidaram uma pessoa que estava no local e filmava a cena e cobraram a imprensa. As equipes se enfrentam na Vila Belmiro nesta quarta, às 19h15 (de Brasília).
Depois da partida contra o Santos, o Vasco volta às atenções para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no domingo. Pressionado, Valentim não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan diante do Peixe. Os dois se recuperam de lesão e dão lugar a Gabriel Félix e Ricardo. O jogo de volta acontece no dia 24, em São Januário.
Grupo de torcedores vai até a porta do embarque para ver se consegue achar alguém do Vasco. Clima de cobrança e insatisfação pelo elenco não ter passado aqui #lanceVAS pic.twitter.com/nAcG1p1twl
— Luiza Sá (@luizasabg) 16 de abril de 2019
- Matéria
- Mais Notícias


















