Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco deve ter casa cheia em retorno a São Januário depois da parada

Cruz-Maltino já vendeu um bom número de ingressos até o momento e jogadores apostam no fator casa para dar a volta por cima após a derrota para o Grêmio

Vasco volta a jogar em São Januário após a parada da Copa América (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco deve ter casa cheia no retorno a São Januário após a parada para a Copa América. Depois de perder para o Grêmio na última rodada, o Cruz-Maltino aposta na força da torcida para manter a boa sequência na Colina. Contra o Fluminense, neste sábado, às 11h (de Brasília), a expectativa é de que o estádio esteja lotado ou com bom público.

A diretoria acredita que os ingressos vão acabar antes do dia do jogo. Tirando aqueles que já haviam sido comprados pelos sócios, as vendas estão boas nas bilheterias. A parcial até a noite desta terça era de 14 mil vendidos. Com apenas duas vitórias no Brasileirão até o momento, o Vasco conseguiu reverter o cenário negativo justamente atuando em casa, contra Internacional e Ceará. Antes, havia perdido uma vez e empatado outra em seus domínios.

Vivendo fase difícil no primeiro semestre, o Vasco conseguiu colocar um bom público apenas na segunda partida. Contra o Inter, foram 10.652 pagantes e uma renda de R$ 222.185,00. Com o Ceará, foram 18.562 pagantes e 19.587, em uma renda de R$ 444.904,00.

- Temos que deixar para trás o que aconteceu com o Grêmio e pensar em ganhar novamente em casa, como fizemos nas duas últimas partidas. Precisamos nos fazer respeitados dentro de São Januário. É fundamental para nós jogarmos junto com a torcida, contamos com a força de São Januário, para seguirmos pontuando em casa, algo que é obrigação para nós, independente do adversário. O Fluminense é um time que tem uma proposta diferente de jogar, mas nosso time vem numa crescente - disse o zagueiro Henríquez.

A parada do Brasileirão já se mostrou benéfica para o time de Vanderlei Luxemburgo. Contra o Grêmio, apesar da derrota polêmica, a equipe mostrou qualidades e evolução do que vinha fazendo. A ideia é aproveitar o momento e a confiança dos jogadores para superar o Flu, que não vem tendo bons resultados contra os rivais nas últimas partidas.