menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em busca da quarta vitória, Vasco encara o Grêmio em São Januário

Cruz-Maltino projeta sequência que igualaria o bom desempenho de 2012 no início do Campeonato Brasileiro. Time de Renato Gaúcho tem desfalques contra o mandante

Vasco x São Paulo - Comemoração
imagem cameraApesar dos destaques individuais, rendimento coletivo do Vasco chama atenção (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/08/2020
19:39
Atualizado em 23/08/2020
11:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

"Quem tem limite é município", diz o ditado popular. Mas quase sempre há fundo de verdade, principalmente quando se trata de objetivos. O Vasco deseja voltar a figurar constantemente no alto da tabela e brigar seguidamente por títulos. Para tanto, é preciso vencer em casa. Mesmo que o adversário desta tarde seja um Grêmio postulante ao título. Mesmo que esteja com um time de maioria de titulares. Afinal, o time de São Januário busca a quarta vitória seguida no início da competição, o que não acontece desde 2012.

- Vamos passo a passo, jogo a jogo. Sabemos a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Precisamos evoluir dentro dos jogos. Vamos jogo a jogo. Ser consistente defensivamente. A caminhada é longa, dura, mas somos do tamanho do nosso sonho. Clube vencedor. Precisamos fazer jus à grandeza deste clube - entende Fellipe Bastos.

O Grêmio tem desfalques importantes para o jogo, mas o Cruz-Maltino já vem jogando sem Yago Pikachu e Vinícius, e pode preservar outros jogadores. Na quarta-feira, a equipe precisará se recuperar após perder de 1 a 0, em casa, para o Goiás, pela Copa do Brasil. Leandro Castan já havia dado a dica após a vitória sobre o Ceará, na última quinta-feira.

- Vamos chegar no Rio de Janeiro primeiro, depois ver o que o Ramon e o pessoal da fisiologia vão nos passar. Tenho certeza que eles vão tomar a melhor decisão. Essa pandemia prejudicou muito. O calendário brasileiro já é apertado e vai ser mais ainda. Vamos precisar de todos para jogar como temos jogado: dando a vida em todos os jogos. E assim vai ser até o final - avalia.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias