Andrey - Vasco

Andrey é o jogador que mais vestiu a camisa cruz-maltina no elenco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

LANCE!
03/07/2021
19:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco venceu o Confiança por 1 a 0 neste sábado, em São Januário. A partida, válida pela nona rodada da Série B do Brasileirão, foi marcada pelo gol de MT após jogada iniciada por Gabriel Pec. O volante Andrey, o jogador com mais tempo de casa no elenco, comentou a atuação cruz-maltina neste início de campanha e ressaltou que o time precisa melhorar. 

- A gente sabe que está devendo um pouco na atuação na Série B, mas creio que a equipe está em constante evolução. Essa vitória vai servir muito para dar confiança à equipe. A gente se cobra muito dentro do vestiário porque sabe que pode dar mais, que a gente tem que controlar, tem que ser protagonista nessa Série B. Tenho certeza que cada um vai botar a cabeça no travesseiro, pensar o que tem que melhorar para a gente, enfim, engrenar e conseguir sequências de vitórias e fazer atuações melhores - afirmou.

> Veja como ficou a classificação da Série B do Brasileirão após a nona rodada

Com a vitória, o clube acumula 13 pontos e está cada vez mais perto do grupo de acesso para a Série A. Na próxima sexta-feira (9), o Vasco encara o Sampaio Corrêa, às 19h, em São Januário. O jogo será transmitido pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!