Zagueiro da Ponte revela pesadelo antes de marcar Neymar

- Matéria
- Mais Notícias
Marcar o atacante Neymar foi literalmente um pesadelo para o zagueiro Cléber, da Ponte Preta. O atleta fez sua estreia como titular justamente contra o Santos, mas conseguiu anular a Joia santista, que desta vez não brilhou.
- Acordei aliviado no dia seguinte ao jogo. Estava tendo pesadelos um dia antes em ter que marcar o Neymar. Mas Graças a Deus tudo deu certo e nós fizemos um grande jogo - revelou.
- Na hora que o professor opta por você, tem que estar bem. Na primeira partida que entrei, com sete minutos fiz um gol. No domingo, ficou no quase, mas na próxima vez vou tentar fazer. Quanto mais falam de mim, mais eu fico forte - acrescentou o zagueiro.
Na próxima quinta-feira, a equipe recebe o Cruzeiro, às 21h, no Moisés Lucarelli, e o jogador espera por mais uma dura batalha.
- Vai ser uma partida difícil. Temos que conseguir mais essa vitória, porque se ela vier vamos ficar em uma boa posição na tabela - concluiu.
A atuação de Cléber foi elogiada também pelo técnico Guto Ferreira, que, apesar de não confirmar, deve escalar novamente o atleta como titular contra o Cruzeiro.
- Matéria
- Mais Notícias