Zagueiro ganha presente de capitão da Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Bruno Uvini viveu um dia especial na Seleção Brasileira. O jogador ganhou um presente inesperado no dia em que completou 21 anos, após substituir Thiago Silva, machucado no joelho direito. Apesar do pouco tempo em campo, contra o México, a sensação é que, enfim, o jovem estreou com a camisa verde-amarela.
- Tinha entrado contra a Dinamarca por três minutos. Ali ficou marcada a minha estreia de fato, mas no domingo pude jogar mais e me senti à vontade. Pena que não pude comemorar o meu aniversário com uma vitória - lamentou o zagueiro.
Apesar de não ser problema para o jogo contra a Argentina, Thiago Silva fez questão de manifestar apoio ao reserva imediato. Após dar os parabéns ao zagueiro revelado pelo São Paulo pela data e pela atuação, o capitão da Seleção acredita que o time esteja bem servido no setor.
- Senti muitas dores durante o jogo. Não posso falar como estarei daqui a alguns dias, mas caso não consiga estar em campo, o Brasil estará bem servido com o Bruno - apoiou Thiago Silva.
- Matéria
- Mais Notícias