Zagueiro Anderson comemora sucesso no ataque do Atlético-GO

- Matéria
- Mais Notícias
Responsável pelo desarme, Anderson não esconde a empolgação por ter participado de jogada ofensiva que resultou em gol na vitória do Atlético-GO por 3 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Serra Dourada. O zagueiro cruzou bola na cabeça de seu parceiro de defesa Gilson, que abriu o marcador.
- Batemos um escanteio e a zaga do São Paulo afastou no primeiro pau. A bola caiu no pé do Rafael (Cruz, lateral-direito) e, como eu ainda estava no campo de ataque, abri na direita e já pedi a bola. Dominei, ajeitei o corpo, olhei para área e graças a Deus acertei a bola na cabeça do Gílson que só teve o trabalho de empurrar para dentro. Já falei para ele que metade do bicho tem que vir para mim - disse por intermédio de sua assessoria de imprensa.
A boa fase do Atlético-GO enche Anderson de confiança para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Cruzeiro, domingo que vem, na Arena do Jacaré.
- Enfrentar o Cruzeiro em Minas Gerais é sempre difícil, independentemente se é no Mineirão ou não ou se eles estão bem colocados ou não na competição. É um dos grandes clubes do país e temos que respeitá-los. Precisam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento e com certeza entrarão em campo com muita disposição. Mas já provamos que sabemos lidar com esse tipo de situação e conseguimos bons resultados fora de casa. Por isso acredito muito em uma vitória - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















