menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagallo agradece por homenagem do Botafogo

Caio - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/Agif)
imagem cameraCaio - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/Agif)
Dia 28/10/2015
05:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ídolo Zagallo soube, já em campo - para dar o pontapé inicial de Botafogo x Vasco -, que será homenageado com uma estátua em frente ao Engenhão. O ídolo, que completa 80 anos na próxima terça-feira, se disse agradecido à diretoria do clube, tanto pelo convite, quanto pela homenagem.

Fique por dentro antes de todos! Notícias do Glorioso no celular.

- O Botafogo homenageou o Zagallo, grande vitorioso e campeão aqui. Em homenagem ao seus 80 anos, o convidamos para dar o pontapé inicial e para ouvir a homenagem que o clube fará para ele. Ele será a próxima estátua na entrada Oeste - disse o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.

Zagallo é homenageado antes do clássico no Engenhão

Zagallo, por sua vez, mostrou gratidão pela festa, e disse que deu sorte para Loco Abreu, que marcou dois gols diante do Vasco, e foi quem recebeu o 'passe' de Zagallo, no pontapé inicial. Curiosamente, Abreu joga com a camisa 13, número de sorte do Velho Lobo, que esteve presente à apresentação do uruguaio ao clube, em 2010.

- É uma satisfação muito grande estar aqui e tenho certeza que pé frio eu não sou, pois dei o passe para o Loco Abreu e ele fez dois gols (risos). Já tenho um busto em Maceió, em Duque de Caxias, no Maracanã, mas agora vou ter uma estátua. Agradeço ao presidente, homenagem depois de morto não é uma boa - afirmou Zagallo.

- BLOG CARIOCAS: 'Zagallo merecia esta grande festa'

Sobre o místico número 13, Zagallo explicou que tudo é uma questão religiosa, e voltou a falar sobre seu número de sorte:

- Para mim é um sinal de fé, e vem da minha esposa, que é devota de Santo Antônio, do dia 13 de junho. Tenho que agradecer a ele e à imprensa, que me embalaram no 13, e isso não deixa de ser sorte. Apenas desejei felicidades para o Loco Abreu, algo simples, e ele fez dois gols.

  • Matéria
  • Mais Notícias