Willian conta a emoção em ser convocado pela primeira vez

- Matéria
- Mais Notícias
Desde 2007 no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Willian teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O ex-jogador do Corinthians já havia jogado pelas categorias sub-17, sub-18 e sub-20.
- Nem sei como explicar a felicidade que estou sentindo. Esse era meu objetivo de carreira desde pequeno, quando comecei a jogar futebol. Tive a oportunidade de jogar nas seleções de base e tenho muito orgulho disso, mas ser convocado para a seleção principal é totalmente diferente - disse o atacante de 23 anos.
Camisa 10 do clube e melhor jogador do último Campeonato Ucraniano, Willian valorizou sua boa fase no país, que na temporada passada, levou o Shakhtar até as quartas de final da Liga dos Campeões.
- Trabalhei muito aqui no Shakhtar para ter essa oportunidade e hoje, graças a Deus, ela chegou. Agora espero agarrar essa chance com as duas mãos para mostrar meu trabalho e me firmar na Seleção - torce.
Assim como todo jogador quando é convocado pela primeira vez, Willian também demorou a acreditar.
- Eu sabia que hoje haveria convocação e entrei na Internet para dar uma olhada. Vi o meu nome, mas na hora não acreditei, achei que podia ser um engano. Só comecei a comemorar mesmo quando recebi a ligação do meu assessor dando os parabéns - contou Willian.
A Seleção Brasileira enfrenta as equipes do Gabão e do Egito em novembro.
- Matéria
- Mais Notícias