Willian comanda Shakhtar em 'final' na Liga dos Campeões

- Matéria
- Mais Notícias
Último colocado do grupo G da Liga dos Campeões, o Shakhtar Donetsk tem a chance de deixar tudo embolado na briga pela classificação na chave. Com dois pontos, o time ucraniano vai a São Petersburgo, na Rússia, para enfrentar nesta terça-feira o Zenit, que tem dois a mais. Um dos destaques do time, o atacante brasileiro Willian dá a medida da importância da partida para sua equipe.
- Essa partida é como uma final para nós, já que o trabalho de uma temporada está em jogo. Temos que ter o máximo de concentração e entrar com tudo para buscar a vitória - disse Willian, recentemente convocado para a Seleção Brasileira.
O atacante admite que o time deve mudar a postura, pelo menos em relação ao primeiro jogo entre as duas equipes na fase de grupos. Na Ucrânia, a partida terminou em 2 a 2, com um gol do ex-corinthiano.
- Eles jogaram nos erros do nosso time, e acabamos sofrendo muito com isso. Nesse jogo nossa postura tem que ser diferente e temos que ter muito mais concentração. Por jogar em casa, eles vão tomar a iniciativa e atacar, e nós temos que marcar bastante e explorar os contra-ataques - explicou.
Willian ainda foi um dos destaques da última rodada do Campeonato Ucraniano. O atacante marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Oleksandria.
Na outra partida do grupo, também nesta terça-feira, os cipriotas do Apoel, líderes com cinco pontos, recebem o Porto.
- Matéria
- Mais Notícias















