Whitmarsh diz que Hamilton quer continuar na McLaren

- Matéria
- Mais Notícias
Segundo Martin Whitmarsh, Lewis Hamilton quer continuar na McLaren. Os boatos sobre um possível desligamento do piloto da equipe de Woking vem crescendo cada vez mais. O contrato do britânico acaba no final de 2012 e muitas especulações são feitas.
Hamilton e a McLaren têm um vínculo muito sólido e antigo. Desde 1997, quando ainda era um garoto, que o piloto é um protegido da equipe. Uma década mais tarde ele se uniu à Fórmula 1 e, desde então, pilota os carros prateados do time.
Para seu chefe, Hamilton não quer mudar de equipe após o termino de seu contrato.
- Lewis me deixou claro que tem a intenção de continuar com a equipe e eu também disse que desejo que ele fique conosco. Mais tarde ele terá um contrato que reflete estas intenções, claro - disse Whitmarsh
Sobre uma possível ida de Hamilton para a Red Bull, equipe que domina os últimos anos da Fórmula 1, o dirigente não acredita e ainda alfineta a rival.
- Muitas equipes se dedicam a vender produtos de consumo, carros e bebidas com cafeína. Não os critico, mas poderia afirmar que estarão na Fórmula 1 durante muito tempo? - finalizou o dirigente.
- Matéria
- Mais Notícias















