Wenger sobre renovação de Walcott: 'Temos até dezembro para definir isso'

- Matéria
- Mais Notícias
O Arsenal perdeu vários jogadores importantes nos últimos anos, entre eles Fàbregas e Van Persie, e Walcott pode ser o próximo ano. Seu contrato termina no fim desta temporada, e em janeiro ele já pode assinar pré-contrato com alguma outra equipe, e os Gunners ficariam sem lucro nenhum. As negociações com o jogador ficaram complicadas para uma renovação, e ao ser perguntado se ele pode ser vendido, o técnico Arsène Wenger foi curto ao dizer que a possibilidade não existe.
- Continuamos em um momento positivo (na negociação). Eu disse várias vezes que temos até dezembro para definir isso - declarou o francês.
Até agora, Walcott entrou em campo 17 vezes na temporada e fez nove gols. Mais do que Giroud, por exemplo, que na teoria, tem mais obrigação de fazer gol. O centroavante marcou sete vezes.
Recentemente, Walcott recusou uma oferta de 75 mil libras (R$ 247 mil) semanais, o que não caiu bem para a diretoria. O jovem meia Wilshere declarou que torce pela renovação.
- É ótimo tê-lo no vestiário. Mas está com ele, com o chefe e com a diretoria. Eles têm que o fazer o que deve ser feito, mas espero que assinem.
- Matéria
- Mais Notícias















