Wenger rebate Van Persie e reafirma sua filosofia
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Arsène Wenger respondeu às reclamações do atacante holandês Van Persie, de que o Arsenal precisa gastar mais em reforços de peso. É o que publica neste domingo o diário "The Sun". O jogador chegou a afirmar que poderá deixar o clube de Londres.
Insatisfeito com a postura do holandês, Wenger disse que confia cegamente no trabalho com jogadores jovens. O treinador deixou claro que não pretende mudar a sua filosofia, e que tem o seu trabalho constantemente destruído por outros clubes.
- Eu não vou mudar. A única coisa que me deixar chateado é ter meu trabalho destruído pelos outros. Eu sou uma vítima disso. Eu perdi Nasri, Clichy e Fàbregas e uma idade onde eles poderiam estar jogando seu melhor futebol pelo Arsenal - disse Wenger.
O treinador utilizou seu período de trabalho pelos Gunners como prova de que os jogadores podem evitar a tentação de uma proposta milionária.
- Eu tive dez oportunidades para deixar o clube e não o fiz, porque eu acredito na mesma visão e filosofia para o Arsenal há 16 anos, e não vou mudar. Dinheiro nunca foi motivação para mim - afirmou.
Para a próxima temporada, o Arsenal já acertou as contratações dos atacantes Podolski e Giroud por um valor acumulado de 24 milhões de libras (R$ 75,6 milhões).
- Matéria
- Mais Notícias















