Wagner Lopes lamenta chances desperdiçadas pelo Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
O Paulista tinha a chance de garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista se vencesse a Portuguesa, no último sábado, em casa. Mas, mesmo atuando perante seus torcedores, a equipe sucumbiu e saiu derrotada, com um gol nos acréscimos. O treinador Wagner Lopes lamentou o resultado e chamou a responsabilidade para si.
- Esses erros não podem ser repetidos. Novamente sofremos um gol nos acréscimos. Todos estavam atentos, mas em uma desatenção, por questão de segundos, tomamos o gol no final do jogo. Tomar gol no final é um problema sério. Infelizmente é assim. Quando ganha, todos ganham. Mas quando perde, a maioria das vezes é culpa do treinador. Eu sou o responsável. Não vou expor nenhum dos meus atletas - lamentou.
Na coletiva pós-jogo, o comandante também reclamou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Galo.
-Criamos algumas chances para marcar, mas não concluímos em gol. Eles chegaram e marcaram o gol em uma desatenção nossa - resumiu o treinador.
O Paulista tem um confronto complicado na última rodada. A equipe irá à Baixada Santista e só uma vitória na Vila Belmiro manterá as chances de classificação. Mesmo sabendo das dificuldades que terá ao enfrentar o forte time adversário, Lopes continua acreditando em um resultado positivo.
- Ninguém perde na véspera. O elenco do Santos tem muita qualidade e isso se reflete na campanha deles no campeonato. Mas eu costumo dizer que antes da bola rolar, a chance de vitória é de 50% para cada time. É um momento de tristeza, mas não de desespero. Temos que passar calma e tranquilidade para os atletas - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















