Wagner exalta Cavalieri e série invicta do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Diego Cavalieri foi um verdadeiro paredão na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Náutico, sábado, nos Aflitos. E os parceiros de time reconhecem isso. Wagner não deixou de elogiar a ótima atuação do goleiro na partida. Além disso, o apoiador destaca a sequência de jogos de invencibilidade da equipe tricolor (em sete jogos no Brasileiro venceu quatro e empatou três).
- Foi uma partida muito complicada. Todos conhecem a força do Náutico nos Aflitos e contra o nosso time não foi diferente. Eles tiveram muitas chances de marcar, mas fomos mais eficientes e, além disso, contamos com o Cavalieri em uma tarde muito inspirada. Jogou muito e nos ajudou a conquistar essa vitória que é tão importante. É fundamental seguirmos nas primeiras posições, apesar de ainda faltar muito chão para percorrer até o fim do campeonato. Ganhar um jogo que tivemos tantas dificuldades é um bom sinal. Mostra que temos boas peças e que o time se supera nos momentos complicados. Além disso, vencer é sempre uma injeção de confiança na equipe e essa sequência sem perder também é - analisou.
Sobre a própria atuação, Wagner ficou satisfeito. Apesar de não ter aparecido muito, o jogador destaca a função tática exercida por ele ajudando o time na parte defensiva, mesmo tendo características de chegar mais na frente.
- Eu disse durante a semana que estou pronto para ajudar em qualquer situação. Eu corri, marquei e me doei bastante dentro de campo com intuito de fazer o Fluminense sair vencedor da partida. Mas eu não falo só por mim. O time todo está de parabéns, pois se empenhou e não se abateu, mesmo quando o Náutico pressionou um pouco mais e teve chances de marcar. Como o campo estava ruim, isso prejudica o nosso estilo de jogo, que é de toque de bola e um pouco mais técnico. Apesar disso, conseguimos uma forma de batê-los aqui em Recife, com uma boa movimentação no sistema ofensivo, e terminamos a rodada com três pontos muito importantes - disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
- Matéria
- Mais Notícias















