Wágner destaca primeiro gol, mas lamenta tropeço

- Matéria
- Mais Notícias
Após 19 partidas com a camisa do Fluminense, finalmente o apoiador Wágner teve a chance de marcar seu primeiro gol pelo clube, no empate por 2 a 2, diante do Figueirense, no Engenhão. Feliz com a marca, o camisa 19 destacou que a alegria não foi completa, pelo Flu ter deixado escapar a vitória em casa:
- Fico feliz por ter marcado o gol, mas não é uma alegria plena. Preferiria sair com a vitória ao invés de anotar mais um gol com a camisa do Fluminense. Mas nem sempre as coisas saem como projetamos. Agora temos que olhar para frente e nos prepararmos para a sequência. Estou me sentindo muito bem dentro de campo e espero que este seja o início de uma brilhante trajetória no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisamos continuar trabalhando com o mesmo empenho e encarar cada jogo como uma final - afirmou.
Titular da equipe, no lugar de Deco lesionado, Wágner destacou as dificuldades que o Campeonato Brasileiro impõe para todos os clubes que almejam a conquista:
- O jogo foi uma prova do equilíbrio desse campeonato. No Brasileirão, o favoritismo fica fora de campo e nós temos que nos desdobrar dentro dele para fazer o resultado. Iniciamos a partida muito conscientes da importância dos três pontos e dominamos as ações desde o primeiro minuto. Infelizmente, o resultado final não foi aquele que esperávamos, mas isso é até importante para o amadurecimento do grupo. Tínhamos o jogo nas mãos e não ampliamos o marcador. Que fique de lição, pois outros jogos parecidos com este estão por vir. Temos que matar, para não morrermos surpreendidos por um adversário que, até então, estava dominado - completou.
Das 19 partidas em que atuou pelo clube - desde janeiro, quando foi contratado junto ao Gaziantepspor (TUR) - em dez começou como titular e nas outras nove entrou no decorrer das partidas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias