Voo do LNET! não atrasa e dura 2h menos do que o do Peixe

- Matéria
- Mais Notícias
Duas horas. Esta foi a diferença entre o tempo de duração da viagem do LANCENET! até metade do caminho ao Japão, para o trajeto adotado pelo Santos. Enquanto a reportagem teve Washington, nos Estados Unidos, como rota com 9h30 de duração, o Peixe preferiu ir por Frankfurt, na Alemanha, viagem de 11h30.
Isso sem contar o atraso de cerca de cinco horas do Santos, que desembarcou às 16h em Frankfurt, na Alemanha (13h em Brasília), nesta terça-feira. A reportagem, por sua vez, deixou São Paulo (23h55 de Brasília) e chegou em Washington (6h30 local, 9h30 de Brasília) no tempo previsto.
Inicialmente, a rota do Peixe seria por Detroit, nos Estados Unidos, mas após uma delegação de profissionais do clube testar o trajeto antes do Mundial, o caminho foi desaprovado e modificado.
Na Alemanha, a delegação do Santos já fez sua parada estratégica e os jogadores fizeram um treinamento físico na academia do hotel. Nesta quarta-feira, o time seguiu viagem rumo ao Japão, às 13h45 (horário de Frankfurt, 10h45 de Brasília), e tem chegada prevista em Nagoya para 9h05 local de quinta-feira (22h05 de quarta-feira em Brasília).
A estreia do Alvinegro no Mundial acontece no dia 14, contra adversário ainda indefinido, na cidade de Toyota.
- Matéria
- Mais Notícias















