menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De volta ao São Paulo, Lucas avisa: 'Não podemos mais vacilar'

Dia 27/10/2015
22:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem vencer há cinco jogos, o São Paulo terá um importante reforço na próxima rodada. O meia Lucas, que desfalcou a equipe nas partidas contra Cruzeiro e Inter, retornou da Seleção Brasileira nesta quinta-feira e deve voltar ao time na o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Mesmo cansado, após uma longa viagem do México até o Brasil, o jogador atendeu aos fãs que o cercaram no aeroporto e comentou o atual momento do Tricolor no Brasileirão. Para o jogador, que revelou ter sofrido bastante por ter de acompanhar o time a distância, o São Paulo segue na briga pelo título, mas não pode mais tropeçar.

- Acompanhei os jogos pela internet e rádio, torci bastante e fiquei angustiado, pois é ruim ficar torcendo de longe. Mas está tudo embolado, não é? Acho que o título vai ser decidido só na última rodada, tem muita equipe com chance de ser campeã - disse o meia.

Lucas:Não podemos perder mais pontos no Brasileiro


- A gente não pode mais perder pontos, não pode vacilar. Domingo tem jogo fora de casa, tem que entrar para ganhar - completou.

O meia ainda comentou mais uma participação com o time canarinho. Empolgado, o jovem são-paulino comentou a experiência de ser companheiro de quarto do ídolo Ronaldinho Gaúcho.

- Foi muito bacana. Aprendi muito com ele, dentro e fora de campo. Ronaldo é uma pessoa fantástica, um cara que cresci vendo jogar, ser campeão de uma Copa e eleito o melhor jogador do mundo. Hoje ele é meu companheiro de quarto e isso é muito bacana.

Nas duas vitórias da Seleção – 1 a 0 contra a Costa Rica e 2 a 1 contra o México – Lucas foi escalado como titular pelo técnico Mano Menezes, mas foi substituído nas duas partidas.

- A equipe mostrou muita superação, principalmente no segundo jogo, quando, mesmo com um jogador a menos, se comportou bem e conseguiu virar a partida. É assim que o povo brasileiro está acostumado a ver a Seleção, com força, para frente, jogando bonito - finalizou o meia são-paulino.



  • Matéria
  • Mais Notícias