menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Volta Redonda recebe o Sendas pela Copa Rio

Dia 27/10/2015
21:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Voltaço recebe nesta quarta-feira às 15h no Raulino de Oliveira, o Sendas Esporte, pela primeira rodada do grupo F da terceira fase da Copa Rio. O Volta Redonda vai estrear na terceira fase com força máxima. Já o Sendas, vai manter o time jovem que vem fazendo boa campanha na competição.

O técnico do Volta Redonda, Élson Roberto fez uma única mudança no time que vai entrar em campo logo mais. O volante Bruno Barra foi deslocado para atuar na lateral direita, em seu lugar no meio de campo foi escalado Nasa.

Conforme foi observado no coletivo de ontem, o time do Volta Redonda que vai enfrentar o Sendas é: Thiago Cunha, Bruno Barra, Luan, Leonardo e Tiago Costa; Léo Gonçalves, Nasa, Luan Oliveira e Glauber; Gilmar e Daniel.

O Sendas conseguiu a classificação com um time jovem. Nesta partida, segundo a assessoria de imprensa do clube 80% do elenco serão jogadores que vieram da base.

  • Matéria
  • Mais Notícias