De volta à casa, São Caetano recebe o Salgueiro

- Matéria
- Mais Notícias
Para iniciar o segundo turno com o pé de direito e se afastar da zona de rebaixamento, o São Caetano enfrenta o Salgueiro, nesta terça-feira, em seu retorno ao Anacleto Campanella. Na última rodada que obteve o mando, o Azulão preferiu jogar em bragança Paulista, devido às más condições do gramado de seu estádio.
Precisando vencer, o técnico Vadão poderá contar com a volta do volante Ricardo Conceição, punido por dois jogos pela expulsão na derrota para o Guarani.
O retorno do volante promete esquentar a disputa do meio campo. Além dele, Léo Mineiro, titular na última partida, ganhou a vaga de Souza. Augusto Recife também está no páreo.
O goleiro Leandro, que deixou o campo na última rodada, reclamando de dores no joelho, não deverá ser desfalque para a partida.
PARA ESPANTAR MÁ FASE!
No Salgueiro, a fase não é nada boa. Na 19ª colocação da Série B, com 16 pontos, o Carcará não consegue apresentar um bom futebol e sair da zona de rebaixamento. Após a derrota na última rodada para o Grêmio Barueri, por 4 a 1 , jogando em casa, o treinador Maurício Simões foi demitido.
O comandante teve uma passagem relâmpago pelo Salgueiro, já que comandou a equipe por apenas 4 jogos. O retrospecto não foi nada favorável. Foram três derrotas e uma vitória. Na noite deste domingo, o clube já anunciou Luiz Carlos Barbieri para o comando do Salgueiro. O treinador, que começou a carreira no Guarani terá um trabalho árduo para tirar o Carcará do U4.
Mesmo em uma posição complicada na tabela, o Salgueiro tentará uma nova reação na Segundona. Na 17ª rodada o clube venceu o Guarani, em São Paulo e vai tentar manter o restrospecto contra outra equipe de São Paulo, que também está na zona de rebaixamento. O Azulão que se cuide!
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X SALGUEIRO
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data/hora: 30/08/2011 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes
Auxiliares: Edson Glicério dos Santos e Leonardo Mendonça
SÃO CAETANO: Leandro Santos, Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife (Ricardo Conceição), Léo Mineiro (Souza) e Aílton; Luciano Mandi, Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.
SALGUEIRO: Romero; Marcos Tamandaré, Gustavo, Eridon e Piauí; Wilson Surubim, Renê, Élvis e Clebson; Fabrício Ceará e Edmar. Técnico: Luiz Carlos Barbieri
- Matéria
- Mais Notícias















