menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Volante Toró faz exames médicos em Belo Horizonte

DVD do Santos (Foto: Reprodução)
imagem cameraDVD do Santos (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Toró realizou exames médicos em uma clínica na região hospitalar de Belo Horizonte. O jogador entrou para a sala na qual são feitos os procedimentos por volta das 10h20 e a duração foi próxima a uma hora. Os empresários dele estão reunidos com a diretoria do Atlético-MG e o novo reforço deverá se dirigir agora à sede de Lourdes para concretizar a negociação e assinar contrato por três anos.

- Estou ansioso. Não vejo a hora de acontecer alguma coisa boa em relação ao Atlético-MG. Meus procuradores estão reunidos e ainda não sei o que vai acontecer. Importante é que iniciei exames e agora é dar o próximo passo que é acertar o contrato - disse Toró.

O segundo reforço do Galo para a temporada 2011 chegou a Belo Horizonte na noite dessa quarta-feira. A expectativa era de que o desembarque na capital mineira acontecesse no fim da tarde, mas devido ao fechamento parcial do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por conta do mau tempo na cidade, o voo acabou atrasando.

Ao iniciar as conversar com o Galo, Toró buscou informações sobre o clube e a cidade com amigos. Com boas referências, não pensou duas vezes antes de optar pelo time alvinegro como sua nova casa no futebol a partir de 2011.

- Tive boas referências. Conversei com Tardelli, Obina, Diego Souza e com Neto Berola num jogo beneficente que fiz recentemente. o importante é que tem um treinador qualificado como Dorival, tem o melhor centro de treinamento do Brasil, é um clube grande e de massa e espero concretizar o mais rapidamente possível - comentou o jogador.

Toró promete à torcida atleticana ser um guerreiro dentro de campo. O atleta se inspira nas dificuldades que teve na vida para superar as adversidades que vierem a aparecer em seu caminho:

- Minha vida inteira foi assim, de muita luta. Sou filho caçula, são nove irmãos e sou um guerreiro em poder ajudar minha família. Sou mais um guerreiro que está vindo defender o Atlético.






  • Matéria
  • Mais Notícias