menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Volante da Ponte Preta aprova empate contra Azulão

Acidente Sergio Pérez (Foto: Liubomir Asenov/EFE)
imagem cameraAcidente Sergio Pérez (Foto: Liubomir Asenov/EFE)
Dia 28/10/2015
05:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

No último jogo contra o São Caetano, a equipe da Ponte Preta buscou superação e garra em todos os minutos restantes, conquistando um bom empate fora de casa. Um dos jogadores que se destacou na partida é o volante Gerson.

O atleta enfrentou sérios problemas com lesões, e agora está disposto a recuperar seu espaço na equipe. Na última partida, Gerson começou no banco de reservas, mas teve a chance de entrar em campo na metade do segundo tempo, quando quase abriu o marcador para o time de Campinas.

- O professor Kleina vem conversando comigo e nos últimos jogos pude ajudar e colaborar. Estou voltando a pegar ritmo a cada partida, o grupo, a diretoria, a comissão técnica e a torcida têm passado confiança para mim, e se Deus quiser vou ajudar muito os companheiros e a Ponte – comenta Gerson.

Em relação ao gol perdido no último jogo, o jogador está certo de que essa foi uma de muitas oportunidades que irão aparecer ao longo de sua jornada na Macaca.

- O Thiago (Santi Maria) preparador físico brinca comigo que sou artilheiro de jogo-treino e quer ver eu fazer isso nas partidas, mas o importante para mim é a vitória da Ponte, o foco no objetivo de subir o time no Brasileiro. Se for assim e eu tiver cabeça boa, a oportunidade de marcar aparece na hora certa – completa.

Para ele, o importante é a Ponte Preta conquistar o maior número de vitórias possível, dentro e fora de casa, e diz não se incomodar em ficar no banco de reservas.

- Está claro para todo o elenco que o professor vai precisar de todos os que estão aqui e por isso todos precisam estar prontos para fazer o melhor quando ele precisar da gente – sintetiza Gerson.

  • Matéria
  • Mais Notícias