Volante Marcelo Mattos é reapresentado pelo Fogão

- Matéria
- Mais Notícias
Após confirmar o pagamento de cerca de R$ 2 milhões aos cofres do Panathinaikos (GRE), o Botafogo reapresentou Marcelo Mattos nesta quarta-feira com status de um jogador que se identificou com o clube e a torcida nestes últimos 12 meses.
Antes da entrevista do volante, um vídeo em sua homenagem foi passado na sala de imprensa de General Severiano. O vice-presidente de futebol André Silva também falou. O dirigente elogiou bastante o camisa 5 alvinegro, que falou da alegria que sentiu ao confirmar sua permanência. O novo vínculo do jogador vai até junho de 2016.

Marcelo Mattos recebe das mãos do vice-presidente de futebol André Silva uma placa em sua homenagem (FOTO: Cléber Mendes)
- É uma alegria enorme poder voltar ao Botafogo. Quero agradecer o esforço de todos dentro do clube. Graças a Deus terminou tudo bem. Foi difícil chegar ao aeroporto para viajar à Grécia e pensar que talvez deixasse o Botafogo e a minha casa. Na primeira reunião que tivemos, passei meu desejo de ficar. Queria permancer no clube que me fez sentir tão bem em pouco tempo - comemorou Marcelo Mattos.
O atleta não disputa uma partida oficial desde o dia 26 de junho, quando enfrentou o Grêmio, no Engenhão. Mattos marcou um gol naquele que era para ser o seu último jogo pelo Alvinegro. Mas para ele, isso não é problema. Marcelo se colocou à disposição de Caio Junior para enfrentar o Corinthians, seu ex-clube, no próximo domingo.
- Espero que meu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) logo. Quero voltar para a equipe e enfrentar o time em que conquistei o título brasileiro de 2005. Será um jogo muito difícil. Eles são os líderes da competição. Mas já entendemos o que o Caio quer. Atuaremos em casa, mesmo em São Januário, é no Rio - disse o jogador.
Marcelo Mattos está de volta ao Botafogo, agora em definitivo
- Matéria
- Mais Notícias















