Volante Cáceres e Flamengo serão julgados nesta segunda-feira

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Cáceres e o Flamengo serão julgados nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No jogo contra o Atlético-MG, no dia 26 de setembro, o paraguaio foi flagrado dando um soco no zagueiro Réver e pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão. Já o clube irá a juri por conta dos dois lasers usados pelos torcedores para atrapalhar os jogadores do Atlético-MG.
O artigo em que o volante paraguaio foi enquadrado é o 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "agressão física" e prevê pena de quatro a 12 jogos
Já o Rubro-Negro responderá pelo artigo 213, que pune o clube que "deixa de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto". Se condenado, o Flamengo poderá ser multador em até R$ 100 mil.
O zagueiro do Atlético-MG também será julgado. O defensor foi expulso com o vermelho direto e poderá pegar uma pena máxima de 12 jogos de suspensão, uma vez que terá de responder pela agressão física cometida em cima do volante rubro-negro.
- Matéria
- Mais Notícias















