Volante da Argentina: ‘Messi estava inconsolável após final contra o Chile’
- Matéria
- Mais Notícias
A perda de mais um título internacional mexeu com Messi. Dono de todos os canecos possíveis pelo Barcelona, o craque nunca levantou uma taça pela Argentina. Segundo o volante Biglia, depois da derrota para o Chile nos pênaltis, na final da Copa América, o atacante ficou inconsolável.
- Nunca vi Messi assim, chorando copiosamente. Ele estava destruído e não conseguia formular palavras. Foi um momento triste e muito feio - revelou o jogador da Lazio ao canal "TyC".
Além da Copa América, Biglia estava ao lado de Messi quando a Argentina foi superada pela Alemanha, na decisão da Copa do Mundo, no ano passado, em pleno Maracanã. O volante não tem dúvida de que a derrota no Estádio Nacional foi bem mais dolorida para o melhor do mundo de 2009 a 2012.
- No vestiário, não havia consolo. É muito difícil para ele. Chega a ser injusto. O Barça faz com ele tudo aquilo que tentamos fazer e não conseguimos - completou.
Depois da derrota para os donos da casa, no último sábado, Messi foi crucificado pelo jornal "Olé". No editorial, o diário teceu duras palavras contra o atacante, afirmando que o craque não representa bem a Argentina e deveria não utilizar mais a braçadeira de capitão.
- Matéria
- Mais Notícias