menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vitória terá três novidades para o jogo contra o Juazeiro, pelo Baianão

Dia 27/10/2015
23:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Toninho Cerezo deve promover a entrada de três recém-contratados pelo Vitória no jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Juazeiro, fora de casa, pelo Campeonato Baiano. O volante Jô e os meias Pedro Ken e Tartá. Com isso, além de dar ritmo de jogo aos novos jogadores, ele poupa algumas peças para o Ba-Vi do próximo domingo: os volantes Uelinton e Mineiro e o meia Lúcio Flavio.
Um dos poucos titulares que estarão em campo, o meia Geovanni disse que Toninho Cerezo tem razão em poupar jogadores que estão fazendo uma maratona de jogos neste início de temporada.

- É fundamental ter um revezamento para evitar o cansaço. Mas o mais importante é que todos querem jogar, o que mostra a vontade deste grupo. Além disso, sabemos que este jogo contra o Juazeiro é importante. E nesse momento estamos pensando primeiro no Juazeiro. Só depois no Bahia.

Além dos três que foram poupados, Toninho Cerezo não terá os dois laterais. Léo, que cumpre suspensão e será substituído por Dimas, e Wellington Saci, com distensão no ligamento lateral do joelho esquerdo, e que cede a vaga para Elton. Em contra-partida, o zagueiro Dankler cumpriu suspensão na rodada passada e volta ao time.

  • Matéria
  • Mais Notícias