Vitória é ideal, mas empate no Morumbi satisfaz Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Um ponto. Mesmo que sempre os clubes busquem o triplo disso quando entram em campo, ainda assim voltar com um empate do Morumbi agrada ao Grêmio. Ainda que tenha vencido a última partida fora de casa, o time gaúcho enfrenta o São Paulo mais resguardado. Claro, entra pretendendo ganhar. Mas não ficará insatisfeito com um a mais na pontuação ao final da quarta rodada.
O técnico Renato Gaúcho disse que seus comandados não irão mudar a postura diante do Tricolor paulista. O adversário pode esperar um Grêmio aguerrido, como o que atuou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mas se o resultado não for o mesmo, que venha ao menos um empate.
- Temos o nosso esquema. Onde jogarmos, temos um modo. Sempre vamos buscar os três pontos. É difícil jogar em qualquer lugar, não é só no Morumbi, é difícil jogar lá como é difícil jogar aqui para eles. Um ponto é melhor que nada. Tomamos os cuidados defensivos, mas queremos a vitória lá em São Paulo – afirmou Renato.
O volante Fernando, um dos responsáveis pela marcação do meia Lucas, o principal jogador são-paulino, foi mais enfático na questão. Admitiu que um ponto na bagagem será importante para o restante da competição.
- Desde o ano passado viemos com esse objetivo de atuar bem fora de casa. Vamos lá com responsabilidade. Sabemos que é complicado, sabemos que é difícil. Vamos para jogar como contra o Atlético. Podemos sair de lá com um ponto só que é bom – defendeu Fernando.
Com seis pontos na tabela, o Grêmio ocupa a quinta posição. Está bem próximo dos líderes, como quer o comandante para quando o grupo for encorpado pelos reforços.
- Matéria
- Mais Notícias















