menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vissotto sobre polêmica com Sérginho: 'Isso já morreu'

Rodrigo Paiva - Crédito: Arquivo Lance
imagem cameraRodrigo Paiva - Crédito: Arquivo Lance
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após garantir, neste sábado, o título paulista pelo Vôlei Futuro, onde a equipe de Araçatuba venceu o Sesi por 3 sets a 0, o oposto Leandro Vissotto fez questão de valorizar a conquista e comparou o feito com o Mundial da Itália.

Para ele, a torcida foi fundamental para que o Vôlei Futuro faturasse seu primeiro título estadual desde sua criação, em 2002.

- É tão bom ganhar um Paulista quanto um Mundial. Essa energia, o público que vibra, não tem preço. E do outro lado tem um time como o Sesi - comentou o atleta da Seleção Brasileira em seu blog.

Vissotto aproveitou para colocar panos quentes no episódio em que se envolveu com Serginho. Os dois jogadores andaram se estranhando nas últimas partidas entre Vôlei Futuro e Sesi.

- Isso já morreu. Acho que é vontade de ganhar. Isso acontece no jogo, tem que finalizar ali - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias