Vissotto diz que cumprimentará Serginho

- Matéria
- Mais Notícias
O oposto Leandro Vissotto, do Vôlei Futuro, se defendeu das declarações de Serginho, do Sesi-SP, depois do segundo jogo da final do Campeonato Paulista de vôlei. Segundo o jogador do time de Araçatuba (SP), diferente da versão do líbero, os dois trocaram ofensas no calor do primeiro jogo da decisão, em São Paulo.
- O Serginho disse que eu o xinguei no primeiro jogo, mas na verdade houve uma troca de ofensas. Ele me mandou calar a boca, me chamou de moleque etc. Mas eu encarei isso como coisa de jogo, que acabaria junto com a partida, tanto que eles ganharam e depois eu o cumprimentei normalmente - explicou Vissotto, que teve um cumprimento negado na rede após o segundo jogo.
Mesmo chateado, o campeão mundial pela Seleção em 2010 mostrou ter relevado a situação e disse que irá cumprimentar o líbero do Sesi-SP no terceiro jogo, que será realizado na manhã deste sábado:
- Aconteça o que acontecer amanhã (sábado), vou cumprimentar todos os jogadores do Sesi, inclusive o Serginho, antes e depois da partida. Tenho um respeito muito grande por todos eles, mas só quis esclarecer o que aconteceu para não passar como o vilão dessa história - disse o campeão mundial.
- Matéria
- Mais Notícias















