De virada, Flamengo é derrotado pelo Duque de Caxias em jogo-treino
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Flamengo que não participaram mais de 45 minutos no jogo contra o Fluminense, no último domingo, fizeram na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, um jogo-treino contra o Duque de Caxias, equipe carioca que está na Série C do Campeonato Brasileiro. De virada, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 3 a 1.
Na etapa inicial, uma boa movimentação foi mostrada pelos jogadores do Flamengo, enquanto os jogadores do Duque de Caxias preferiram pelos contra-ataques. A equipe inicial do Flamengo foi composta por Felipe, Wellington Silva, Arthur Sanches, Welinton e Rodrigo Alvim; Aírton, Muralha, Mattheus e Adryan; Hernane e Deivid.
GRITO DA NAÇÃO!
> Apesar da derrota, jogo-treino foi útil para Joel
Foi o Flamengo que abriu o marcador. Após jogada ensaiada pela esquerda, Hernane recebeu na marca do pênalti e, já caído, conseguiu chutar e enganar o goleiro: 1 a 0. O Duque de Caxias chegou a mandar uma bola na trave ainda no primeiro tempo, mas não deu muito trabalho para a defesa rubro-negra, que estava bem composta.
Já no segundo tempo, a história foi diferente. O Duque de Caxias avançou ao ataque, buscando o resultado. Por sua vez, o Flamengo ficou acomodado com o resultado, dando alguns espaços ao time adversário. No primeiro espaço, o gol do Duque de Caxias acabou saindo com Edmário, em boa jogada armada pelo meio-campo.
Após tomar o empate, o técnico Joel Santana promoveu algumas mudanças na equipe do Flamengo. Marcelo Carné, Thiago Medeiros, Camacho, Thomás, Negueba, Paulo Sérgio e Fabiano Oliveira foram alguns dos jogadores que entraram na etapa final. Porém, apesar das mudanças, o esperado dentro de campo pelo treinador acabou não acontecendo.
Pressionando nos minutos finais, o Duque de Caxias virou o marcador. Watthimem recebeu bola em posição legal e ficou cara a cara com o goleiro Marcelo Carné. Sem marcação, só teve o trabalho de deslocar e colocar o placar 2 a 1 para o Tricolor da Baixada. O próprio Watthimem foi o autor do terceiro gol do Duque de Caxias, em chute cruzado dado pela direita.
Com o fim de jogo, os jogadores do Duque de Caxias se reuniram e fizeram uma roda no campo, onde comemoraram a boa atuação. Já os do Flamengo saíram de campo direto para o vestiário
- Matéria
- Mais Notícias