Vindo do Chile, ‘espião’ do Corinthians já está em Buenos Aires

- Matéria
- Mais Notícias
Vida de espião não é feita apenas de glamour. Mauro da Silva, um dos auxiliares do técnico Tite, acompanhou a classificação do Corinthians no Pacaembu na última quarta-feira, deixou o Brasil no dia seguinte, viajou para Santiago (CHI) e viu in loco o Boca Juniors carimbar a outra vaga na decisão da Libertadores diante do Universidad. E já está em Buenos Aires.
A reportagem do LANCENET! encontrou o profissional da comissão técnica do Corinthians em uma das ruas próximas ao hotel onde a delegação do Corinthians ficará hospedada na capital argentina. Em rápido bate-papo, Mauro falou um pouco do seu trabalho nesse momento decisivo da equipe e, claro, do adversário.
- Eu viajei para lá, mas todos da comissão técnica acompanharam o jogo pela televisão. Agora tudo que vi no Chile será passado para o Tite. Isso é feito em todos os jogos. Na Libertadores foi assim desde o primeiro jogo - explicou o espião corintiano, que completou:
- O Boca tem uma equipe forte, que sabe trabalhar bem a bola, mas o Corinthians tem todas as condições de fazer dois grandes jogos e ser campeão da Libertadores. Os detalhes do que eu vi da equipe deles eu prefiro guardar para mim e passar para o Tite depois - afirmou o olheiro.
Mauro da Silva não é o único membro do estafe corintiano que chegou a Buenos Aires antes da delegação do Timão. A nutricionista Cristine Neves veio antes para cuidar da parte de alimentação dos jogadores e um dos responsáveis pela segurança e logística também já trabalha essas duas questões na capital argentina.
- Matéria
- Mais Notícias