Victorino, do Cruzeiro, se envolve em acidente de trânsito em BH
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Mauricio Victorino se envolveu em um acidente de trânsito nesta terça-feira, na avenida Senhora do Carmo, próximo ao número 2.114, sentido Rio de Janeiro, na região da Savassi, em Belo Horizonte. O carro do jogador do Cruzeiro, um Kia Sorento, foi um dos três envolvidos em uma batida no local.
Por volta das 20h, o veículo do atleta capotou na avenida, após não conseguir reduzir a velocidade e bater na traseira do carro que estava a sua frente. Victorino ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o jogador do automóvel. Consciente, o defensor foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) ao Hospital Lifecenter, na região central de Belo Horizonte.
O Cruzeiro, através de sua assessória de imprensa, afirma que o uruguaio passa bem após o ocorrido. O uruguaio, no entanto, sentiu dores na região do pescoço e costas e passou por exames. Nenhuma lesão foi constatada no local.
Alguns funcionários do clube e membros da diretoria, como o vice-presidente José Maria Fialho e o diretor de comunicação Guilherme Mendes, estiveram no hospital prestando solidariedade ao defensor. Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro, também esteve presente no Lifecenter para avaliar o quadro do atleta.
Victorino não deve treinar na quarta-feira e ainda é aguardada a evolução do seu quadro clínico, com o cessar das dores no pescoço, para que ele possa ser liberado para jogar. O uruguaio não deve ter condições, assim, de encarar o Guarani, no domingo, na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro.
Outros feridos estão bem
Inicialmente, a comunicação do Corpo de Bombeiros divulgou que uma mulher de 82 anos, identificada como Nilda Garcia Rincon, que estava em outro automóvel também envolvido na batida, estaria em estado grave e foi levada ao Hospital João XXIII. Mas o Pronto-Socorro desmentiu a informação. A vítima está consciente, sente algumas dores no corpo, passa por exames e ficará em observação nas próximas horas. Outros envolvidos sofreram ferimentos leves.
A Polícia Militar ainda vai averiguar quais foram os motivos que levaram ao acidente na região Sul da capital mineira.
O trânsito ficou totalmente parado após a colisão entre os carros. O congestionamento foi até o cruzamento com a avenida do Contorno.
Alem de uma Kia Sorento, dirigido por Victorino, os outros carros envolvidos no acidente foram uma Pajero e um Ecosport.
- Matéria
- Mais Notícias