Vice do São Paulo ironiza Neymar: 'Tem o direito de dar saltos mortais'

- Matéria
- Mais Notícias
A semifinal do Paulistão Chevrolet, que levou o Santos para a decisão, acabou na tarde de domingo, com três gols e show de Neymar na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. No entanto, os lances envolvendo o craque santista ainda incomodam bastante no Tricolor.
Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em visita ao CT da Barra Funda, mostrou revolta com o lance em que, após cinco fintas consecutivas, o lateral-direito Piris fez falta em Neymar e levou cartão amarelo:
- O Piris foi vítima no momento do cartão amarelo porque foi na bola. Não condeno o Neymar, mas acho que ele tem o direito de dar saltos mortais. Não lembro de nenhum lance forte no Neymar na partida - disse.
Neymar dribla Piris 5 vezes no mesmo lance!
- Acho que a reclamação de enfeitar a falta é desde o Charles Miller. O Pelé era assim também. Faz parte do jogo. Os jogadores tem seus momentos de ator e isso é válido. O juiz tem obrigação de identificar isso. Mas se o juiz é boboca, ele não poderia estar apitando - completou, em referência ao árbitro Paulo César de Oliveira, que apitou o clássico de domingo.
Depois de cutucar Neymar, João Paulo lembrou que, no São Paulo, o atacante Luis Fabiano tem comportamento parecido com o santista ao sofrer faltas. Para o dirigente, o camisa 9 também exagera na simulação.
- Matéria
- Mais Notícias















