Versatilidade é arma de Lucas Zen para se manter titular

- Matéria
- Mais Notícias
A versatilidade é a arma de Lucas Zen para permanecer no time titular do Botafogo. Ele é um volante de ofício, mas já jogou improvisado na zaga. Segundo o jogador, para o sucesso no "futebol moderno", é importante que o atleta tenha essa experiência em mais de uma função.
- No futebol moderno não dá para jogar somente em uma posição. Um jogador que atua em duas ou três opções tem mais chances. Um exemplo disso é o Somália. Assim, todo mundo sabe que pode contar com você. Mas gosto mais de jogar de volante, próximo do meio de campo - comentou Lucas.
- Contra o Avaí fiz uma função diferente. Joguei pela esquerda da zaga, mas com liberdade para sair. Fui beneficiado com isso, gosto de sair para o jogo - completou.
Lucas ainda afirmou que quer sempre estar no grupo do técnico Caio Junior, independente dos problemas que possam aparecer.
- O Brasileiro é longo e muitos jogadores ficam expulsos ou suspensos, por isso é importante ser versátil. Jogadores que atuam em diversas posições levam vantagem. É preciso mostrar para o Caio Junior que sou parte daquele grupo, que ele vai poder sempre contar, independentemente de janela de transferência ou problemas.
- Matéria
- Mais Notícias















