Venezuela empata e segue com boas chances no Sul-Americano Sub-20

- Matéria
- Mais Notícias
A Venezuela conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Peru na noite desta segunda-feira ascendeu à zona de classificação para a segunda fase do Sul-Americano Sub-20 e praticamente eliminou os anfitriões da competição.
Apesar de ter os mesmos três pontos do Chile, a Venezuela jogará pelo empate na partida de quinta-feira por ter saldo de gols melhor. O Peru, por sua vez, precisará vencer o Uruguai por quatro gols de diferença para avançar.
Peru e Venezuela jogaram uma partida em alta velocidade, e os anfitriões abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Noronha recebeu a bola de Cueva, deixou um zagueiro para trás e chutou cruzado para vencer o goleiro Lima.
As duas equipes ainda tiveram boas chances para marcar antes do intervalo, mas o placar se manteve inalterado. Na volta para o segundo tempo, a Venezuela passou a apertar o Peru, que se defendia e tentava sair em contra-ataques.
Quando a partida se encaminhava para a vitória peruana, o venezuelano Orozco fez um dos gols mais bonitos do ano até aqui. Aos 33 minutos, o camisa 10 da Venezuela partiu de antes do meio-campo, driblou quatro defensores peruanos e, de fora da área, acertou uma bomba no ângulo: 1 a 1.
- Matéria
- Mais Notícias















