menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vasco treina em São Januário sem Juninho e Fernando Prass

Após bela assistência, Alex é eleito melhor jogador da rodada no Catar (Foto: Reprodução)
imagem cameraApós bela assistência, Alex é eleito melhor jogador da rodada no Catar (Foto: Reprodução)
Dia 27/10/2015
21:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco reapresentou-se na manhã desta terça-feira para iniciar os preparativos para o clássico contra o Flamengo, no sábado, pela penúltima rodada do Brasileirão. Após dois dias de folga, o elenco cruz-maltino treinou em São Januário desfalcado de diversos jogadores do time titular. As principais ausências foram Juninho e Fernando Prass, que foram poupados pela comissão técnica.

continua após a publicidade

Mas não foi só o meia e o goleiro que não participaram da atividade desta terça. Felipe está em viagem para o Qatar - com o objetivo de ajudar o Gigante da Colina a consegui um patrocínio para o uniforme - e não foi a São Januário. Os jovens Marlone, Romário e Jhon Cley, que devem jogar pelo sub-20 no meio da semana, foram liberados do treinamento. Alecsandro, já vetado pelo departamento médico do Vasco para o clássico contra o Rubro-Negro, também não foi a campo.

Contudo, o técnico Gaúcho ganhou opções para montar o setor ofensivo para o clássico. Tenório e Eder Luis, que foram desfalques contra o Coritiba por conta de lesão, treinaram normalmente na Colina. Carlos Alberto fez um trabalho físico separado e deve jogar o clássico. Além deles, Chaparro, que há muito tempo estava no departamento médico, também treinou na manhã desta terça-feira.

continua após a publicidade

O treino começou com um trabalho físico. Depois, Gaúcho comandou um trabalho tático de toque de bola, com campo reduzido.

  • Matéria
  • Mais Notícias