Vasco treina em Goiânia sem o comando de PC Gusmão

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco treinou na manhã deste sábado em Goiânia, no campo da Asbeg (Associação dos Empregados do Banco do Estado de Goiás), sob sol forte e presença de muitos torcedores. Quem não estava presente era o técnico PC Gusmão, que segundo informações, teria ficado no hotel, já que o time faria apenas um treino recreativo. Sem PC, o time realizou a tradicional roda de bobinhos e logo depois o tradicional rachão.
Um dos mais assediados durante o treinamento foi o goleiro Fernando Prass, que completa 100 jogos contra o Atlético-GO neste domingo e teve de distribuir vários autógrafos, principalmente para as crianças que acompanhavam o trabalho. Outro alvo da torcida foi o apoiador Zé Roberto, que nasceu no interior de Goiás, em Itumbiara.
O camisa 10 foi bastante atencioso com os fãs e ouviu de um deles o pedido para o jogo contra o Dragão:
- Zé, eu quero um 4 a 0 amanhã - disse o torcedor vascaíno.
O jogador comentou que o time pode sentir um pouco de dificuldade na partida devido ao clima quente, mas que vai procurar uma adaptação rápida e que o objetivo é vencer, como pediu o torcedor.
- A gente sabe que não tem jogo fácil. A torcida vibra, quer sempre a vitória, mas nós vamos ter que correr muito, ter inteligência. O clima é muito quente, o campo é pesado e a gente não está acostumado, mas vamos buscar o resultado para continuar evoluindo - disse Zé Roberto.
- Matéria
- Mais Notícias