menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No Vasco, nenhum jogador pode sair da linha

Dia 28/10/2015
04:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco possui uma tropa de profissionais que botam os jogadores para suarem a camisa e não cometerem nenhum deslize. Além de Daniel Gonçalves, fisiologista, o clube conta ainda com Jorge Sotter, preparador físico, Armando Marcial, auxiliar de preparação, e os auxiliares de PC Gusmão, Acácio, Gaúcho e Jorge Luiz que acompanham bem de perto as atividades dos jogadores. Desta forma, nenhum atleta consegue sair da linha.

– Como dividimos alguns trabalhos por grupos, cada profissional acaba acompanhando uma parte das atividades. Não tem como ninguém sair da linha, sair do percurso – explicou Daniel.

Antes e depois de todas as atividades, os jogadores ainda passam por uma pesagem, que é acompanhada pelo auxiliar-técnico Acácio.

– Pesagem antes é para saber a evolução e a mudança significativa no corpo de cada um. Depois, é para ter um controle de perda de água para fazer a reidratação. É um acompanhamento que precisa ser sempre feito – finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias