No Vasco, mais de uma hora de conversa antes do treino

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Vasco demoraram um pouco mais para subir ao gramado para os treinos desta terça-feira. Uma conversa de pouco mais de uma hora de duração entre comissão técnica e atletas procurou encontrar algumas soluções para os problemas enfrentados em São Januário.
Regularizado e confirmado no time que enfrenta o Boavista na quinta-feira, o volante Eduardo Costa destacou que o bate papo foi normal, sem grandes cobranças.
- Conversamos sobre diversos assuntos, foi bastante positivo. O time tem jogadores experientes, que já passaram por situações como essa. Temos a oportunidade de reverter isso tudo já na quinta, tentar engrenar, retomar a confiança - disse, lembrando que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão:
- São apenas dois jogos. No momento, a melhor maneira é conversar. São jogos seguidos, não dá para trabalhar tanto a parte tática. Só mesmo na base da conversa.
Outro que veste a camisa do Vasco pela primeira vez em um jogo oficial, o zagueiro Anderson Martins defende o mesmo discurso que o companheiro.
(Foto: Alexandre Loureiro)- A conversa serviu para procurar acertar, buscar motivação, aquele algo a mais. As derrotas vieram, a torcida cobra e isso foi colocado. Temos que tentar reverter essa situação o mais rápido possível - finalizou.
Vale lembrar que após a derrota diante do Nova Iguaçu, o presidente Roberto Dinamite ficou cerca de 20 minutos reunido com todos dentro do vestiário.
- Matéria
- Mais Notícias















