Valdivia faz trabalho físico para aguentar 90 minutos

- Matéria
- Mais Notícias
Aos poucos, Valdivia vai retomando o ritmo de jogo no Palmeiras. De volta após a disputa da Copa América pelo Chile, o Mago fez seu segundo jogo na vitória sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em Santa Catarina.
Em campo até o início do segundo tempo, quando foi substituído por João Vitor, o meia começou bem, criou jogadas, mas mostrou cansaço e caiu muito de produção. Uma semana antes, na derrota contra o Fluminense, Valdivia havia jogado até os 30 minutos do segundo tempo.
Segundo ele, o preparador físico do Verdão Anselmo Sbragia já tem traçado o planejamento para aguentar uma partida inteira em campo.
- Temos feito um trabalho físico com o Anselmo que está me ajudando e vai me ajudar bastante. Aproveitando as oportunidades que o professor vem dando, jajá dá pra aguentar os 90 minutos - afirmou Valdivia, no desembarque em São Paulo.
Sobre o entrosamento com o restante da equipe, perdido após tanto tempo longe dos treinamentos, o meia garante não ter preocupações. Ao lado de Kleber, com quem ainda tenta reeditar a dupla de sucesso do Paulistão-2008, o Mago ainda é a maior esperança da torcida por boas jogadas e gols. Agora, o pensamento já está voltado em enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Canindé.
- O entrosamento só adquire quando joga cinco ou seis jogos. O importante é manter a tranquilidade porque nosso time é bom. Temos um elenco suficiente para vencer o Atlético-MG - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















