Tupi reage e alcança empate diante do Villa Nova

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo após ter o volante Marcel expulso ainda na primeira etapa, o Tupi mostrou poder de reação e empatou com o Villa Nova, em 1 a 1, neste sábado, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, na estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro.
O jogo:
Superior no início da partida, o Villa Nova - cinco vezes campeão mineiro - abriu o placar com um belo gol do apoiador argentino Matías Palermo, ex-Vasco, aos 21 minutos. Gol esse que ficará na História da equipe de Nova Lima. Palermo é o primeiro estrangeiro a atuar pelo Villa e marcar um gol com a camisa da equipe, que é comandada por Wilson Gottardo, ex-zagueiro de Botafogo e Cruzeiro.
América-MG apenas empata na estreia do Mineiro-2011
Além de sofrer o primeiro gol do mineiro deste ano, o Tupi ainda perdeu o volante Marcel, expulso aos 44 minutos da primeira etapa. No entanto, o fato de atuar com um jogador a menos não intimidou o Galo Carijó, que chegou ao empate com o atacante Yan, que entrara na segunda etapa, aos 18 minutos.
O Tupi ainda teve boas oportunidades para chegar à vitória, mas o goleiro do Villa Nova, Vagner, teve boa atuação.
Próximos compromissos:
Na próximo domingo (6), o Tupi enfrenta o Atlético-MG, às 17h, na Arena do Jacaré. Já o Villa Nova recebe o Cruzeiro, também no dia 6, às 19h30, no Castor Cifuentes.
- Matéria
- Mais Notícias